A ÉTICA NÃO É UMA OPÇÃO, É UMA OBRIGAÇÃO!

Notícia

|

A ética profissional é fundamental para o sucesso de qualquer profissão e nós, como associação, queremos alertar para alguns comportamentos antiéticos que temos vindo a notar no nosso mercado.

Denúncias, que chegaram à associação, de clientes que tiveram más experiências com alguns profissionais assim como o mal-estar que temos sentido entre colegas, levou-nos a lançar a campanha: “A ÉTICA NÃO É UMA OPÇÃO, É UMA OBRIGAÇÃO!”.

A Rita Vaz como vice-presidente e sócia fundadora da APEOP, abre esta campanha explicando a importância da ética. Rita Vaz é organizadora profissional e o rosto por trás do projeto Organize4Life.

Inspiradas na campanha com o mesmo tema lançada pela Associação Brasileira a ANPOP, pretendemos sensibilizar todos os que trabalham nesta área, que o respeito e as boas práticas são premissas fundamentais!

Já se questionou que se não agirmos com ética entre colegas, como é que o cliente pode confiar em nós como profissionais?

Convidamos alguns profissionais nacionais e internacionais para se juntarem a nós neste tema tão urgente e tão importante. Fiquem atentos porque nos próximos dias iremos partilhar as mensagens e os conselhos que eles deixaram para todos os que trabalham em Portugal, na área da organização e da produtividade.

Juntem-se a nós por uma profissão mais ética, com respeito e profissionalismo!